Duration: 9,5 horas Lunch: Not Included Transport: Included Meeting point: Você será pego em sua acomodação na Cidade do Cabo Finishing point: Você será deixado em sua acomodação na Cidade do Cabo
  • Overview
  • Trip Outline
  • Trip Includes
  • Trip Excludes
  • Reviews
  • FAQ

Atenção, amantes do vinho! Provoque suas papilas gustativas e aprimore seus conhecimentos sobre vinhos em nossa excursão de dia inteiro a Winelands. Desfrute de três degustações de vinho em fazendas premiadas, acompanhadas por uma variedade de queijos e um tour pela adega, um passeio emocionante no bonde de Franschhoek e uma visita à Prisão Drankenstein, onde Nelson Mandela passou a última parte de seu cativeiro.


Partida: 08:00 - 09:00
Retorno: 17:30


DESTAQUES


Amplie seu paladar e desfrute de três degustações de vinho nas mais prestigiadas e premiadas fazendas de vinho(*) de Stellenbosch, Franschhoek e Paarl. Você poderá desfrutar de degustação de vinhos, degustação de queijos e passeios pelas adegas, enquanto adquire conhecimento sobre alguns dos vinhos mais exclusivos do mundo
Desfrute de um passeio exclusivo no bonde de Franschhoek em estilo vintage, passando por vistas e vinhedos de tirar o fôlego - uma das melhores maneiras de explorar a verdadeira beleza de Franschhoek
Visite Paarl e sua vibrante cultura africâner e a prisão de Drakenstein, onde Nelson Mandela ficou pela última vez antes de ser libertado


Observações:


• Os locais das fazendas de vinho podem variar dependendo do dia da semana ou da época do ano.


• Este é um passeio de dia inteiro pelas Winelands e você será buscado e deixado no seu hotel.

Faremos as seguintes paradas:

Itinerário

Parada 1

Pegar

Nós buscamos você em seu hotel ou pousada. Certifique-se de selecionar a Cidade do Cabo e digite o endereço ou o nome do hotel onde você gostaria de ser buscado. Esteja pronto, pois você pode ser o primeiro a ser buscado. É necessário que você saia cedo para poder passar o máximo de tempo possível na presença do Grande Branco.

Parada 2

Stellenbosch

Começamos a manhã na região vinícola de Stellenbosch, a apenas 20 minutos da Cidade do Cabo, que oferece um cenário majestoso totalmente diferente da Península do Cabo. Você descobrirá diferentes variedades de uvas que crescem na área, como Chenin Blanc, Shiraz e a exclusiva Pinotage sul-africana. Você também aprenderá sobre o Méthode Cap Classique desenvolvido na região, que imita e rivaliza com os melhores champanhes franceses. Stellenbosch é uma cidade pequena, mas muito animada, com uma universidade famosa e várias atividades, como passeios e degustações em adegas, museus, galerias e colheita de morangos. Você terá a oportunidade de comprar vinhos para levar para casa e apreciar as deliciosas safras da região após a sua visita.
(1h45)

Parada 3

Franschhoek

Em seguida, seguiremos para Franschhoek, um destino dos sonhos dos amantes do vinho, também conhecido como "o canto francês", um antigo vilarejo huguenote. Com suas inúmeras ruas e propriedades com nomes franceses, a cidade fará com que você se sinta completamente desnorteado, como se estivesse na França em outra época. Você ficará completamente encantado com o charme da cidade e seu ambiente tranquilo. Você terá a oportunidade de provar as iguarias, os queijos e os melhores vinhos da região. Desde 1º de outubro, temos muito orgulho de levar você a um passeio único no Franschhoek Tram, percorrendo belos vinhedos, paisagens de tirar o fôlego e premiadas fazendas de vinho. Bônus - nossos guias são fluentes em inglês e francês!
(2h)

Parada 4

Prisão de Drakenstein

Drakenstein, também conhecida como Victor Verster Prison, está localizada entre Franschhoek e Paarl. A prisão é famosa por ter sido o local onde Nelson Mandela passou os últimos quatorze meses de sua prisão por fazer campanha contra o Apartheid, saindo depois como homem livre em fevereiro de 1990! Aqui você verá uma estátua de Nelson Mandela, recentemente inaugurada, em tamanho maior que o real, levantando o punho, não com raiva, mas como um conhecido gesto de desafio, geralmente acompanhado pelo slogan da liberdade - "amandla awethu" em isiZulu ou "poder para o povo" em inglês.

Parada 5

Paarl

Terminamos o passeio na cidade de Paarl, que oferece a você uma excelente perspectiva da cultura e da tradição africâner. O distrito é especialmente conhecido por sua Pearl Mountain ou "Paarl Rock". A enorme rocha de granito é formada por três afloramentos arredondados que compõem a Paarl Mountain e tem sido comparada em majestade ao Uluru (anteriormente conhecido como Ayers Rock) na Austrália. Paarl oferece a você uma grande variedade de fazendas de vinho, a famosa Rota das Especiarias, o Monumento Taal (o monumento em língua africâner), cafeterias, cervejarias e muito mais. Você também poderá visitar os vinhedos da cidade, onde degustará os melhores vinhos da região.
(1h)

Parada 6

Retorno

Em seguida, você será conduzido de volta à Cidade do Cabo. Você será deixado em seu hotel

• Visita à adega

• 3 degustações de vinho

• Degustação de queijos

• Combinação de biltongs

• Guia turístico registrado

• Traslado em um veículo com ar-condicionado

• Almoço

• Entradas opcionais

• Quaisquer itens adicionais de natureza pessoal.

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Excursão de dia inteiro a Cape Winelands”

• Câmera
• Uma ótima atitude para você aproveitar o dia

Vista-se confortavelmente e de acordo com o clima